Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ed Sheeran revela filmes preferidos e diz que quer atuar no cinema

Cantor falou sobre o assunto em entrevista coletiva no Festival de Berlim pelo documentário 'Songwriter'

Ed Sheeran revela filmes preferidos e diz que quer atuar no cinema
Notícias ao Minuto Brasil

21:59 - 23/02/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Plano

Ed Sheeran revelou planos de atuar no cinema durante entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (23) no Festival Internacional de Berlim, para a divulgação do documentário 'Songwriter'. O filme, dirigido por um primo do cantor, Murray Cummings, mostra a rotina de escrita de canções do artista pop. As informações são do site Omelete.

“Quero muito estrelar um filme, o roteiro já existe, estou procurando um diretor para filmar ano que vem e espero voltar aqui para lançá-lo. Mas garanto, não vou interpretar Ed Sheeran”, disse o cantor, que fez uma pequena participação na série 'Game of Thrones' recentemente.

+ Idris Elba estreia como diretor com filme 'Yardie' em Berlim

Sheeran também comentou sobre alguns de seus filmes preferidos. “Meu hobby é música, mesmo quando não estou compondo, mas, no cinema, vejo coisas que muita gente acha bobagem. Fui criado com Harry Potter. Vou de coisas sofisticadas a bobagens que as pessoas detestam. Gosto muito de rever 'Os Bons Companheiros',  'Jamaica Abaixo de Zero' e 'Simplesmente Amor'”, revelou.

O cantor falou ainda sobre sua fórmula para escrever músicas, tema do documentário apresentado no festival. “Toda música tem lugar pra ‘Eu te amo’ ou ‘Estou louco por você’, mas o desafio é encontrar um verso autêntico, uma palavra que não está desgastada”, explicou o artista.

Campo obrigatório