Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Netflix: com Selton Mello, série sobre Lava Jato lança trailer

Série nacional que será exibida pela Netflix foi rodada em São Paulo, Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro

Netflix: com Selton Mello, série sobre Lava Jato lança trailer
Notícias ao Minuto Brasil

11:49 - 28/02/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura 'O Mecanismo'

Com previsão de estrear na Netflix em 23 de março, a série "O Mecanismo", protagonizada por Selton Mello e filmada no Brasil, ganhou novo trailer. No roteiro, assinado por Elena Soarez - em colaboração com Sofia Maldonado -, Carol Abras ("Gabriel e a Montanha"), que vai viver uma ambiciosa agente federal, será a discípula do personagem interpretado pelo ator. 

"Em 23 de março, todo o esquema será revelado. Inspirada no maior escândalo de corrupção da história do Brasil, é hora de desvendar 'O Mecanismo', nova série brasileira original Netflix estrelada por Selton Mello e criada por José Padilha ('Narcos', 'Tropa de Elite 1 e 2') e Elena Soarez ('Filhos do Carnaval', 'Eu Tu Eles')", diz a sinopse.

Seis anos após regresso ao pop, Baby do Brasil lança novo repertório

Para a primeira temporada foram gravados oito episódios, rodados entre São Paulo, Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro. 'O Mecanismo' ainda conta com nomes como Enrique Dias (da série "Justiça"), Jonathan Haagensen ("Cidade de Deus"), Lee Taylor ("Salve Geral") e Susana Ribeiro ("As duas Irenes") e Antonio Saboia ("Lamparina da Aurora"). Confira o trailer!

Campo obrigatório