Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Zé Ramalho revive 40 anos de carreira em EP

Eps vêm sendo lançados a cada 15 dias nas plataformas digitais, com três músicas cantadas e tocadas no programa. Zoombido, apresentado por Paulinho Moska

Zé Ramalho revive 40 anos de carreira em EP
Notícias ao Minuto Brasil

13:59 - 01/03/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Série Moska

Ao completar quatro décadas de carreira, o músico paraibano Zé Ramalho vai reviver clássicos do seu repertório autoral, a convite da Série Moska apresenta Zoombido. Conhecido como “o Bob Dylan do Sertão”, o autor de “Avohai”, “Chão de Giz” e “Vila do Sossego” resgata estas três pérolas no novo EP, o nono da coleção que resgata o repertório apresentado no programa televisivo de Paulinho Moska – lançado em 2006, no Canal Brasil.

Conforme relata Mauro Ferreira, em seu blog no G1, até o momento a série Moska relembrou temas de Frejat, Alceu Valença, Marcelo Camelo, Nando Reis, Milton Nascimento, Roberta Campos e Hebert Vianna.

+ Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estrelam novo filme de Tarantino

Os Eps vêm sendo lançados a cada 15 dias nas plataformas digitais, com três músicas cantadas e tocadas no programa. Uma delas é fruto de um dueto do convidado com o cantor, compositor e apresentador carioca, e as outras duas exclusivamente pelos artistas entrevistados.

Campo obrigatório