Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Série 'The Handmaid's Tale' estreia na TV paga no próximo domingo

Adaptação do livro de Margaret Atwood já ganhou prêmios no Globo de Ouro e no Emmy

Série 'The Handmaid's Tale' estreia na TV paga no próximo domingo
Notícias ao Minuto Brasil

12:07 - 07/03/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Novidade

A série ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’, eleita Melhor Série Dramática no Globo de Ouro 2018 e no Emmy 2017, estreia na emissora paga Paramount Channel. O primeiro episídio vai ao ar no próximo domingo, 11 de março, às 21h.

Baseada no romance homônimo de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária fundada em algum lugar nos Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo.

+ Elza Soares lança 'Deus é mulher', seu 33º álbum, em maio de 2018

Nessa sociedade assustadora, Offred tem de conviver com os Comandantes, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que foi tirada dela.

No dia da estreia, as operadoras de TV por assinatura Oi, SKY e Vivo estarão com sinal aberto para todos os assinantes. Os clientes SKY pós-pago poderão aproveitar a programação do Paramount Channel de 9 a 18 de março; já os clientes Oi e Vivo terão a mesma opção de 7 a 19 de março.

Campo obrigatório