Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após '3%' e 'O Mecanismo', Netflix planeja novas séries nacionais

Vice-presidente de conteúdo original internacional da empresa falou sobre projetos durante entrevista coletiva de lançamento do seriado de José Padilha

Após '3%' e 'O Mecanismo', Netflix planeja novas séries nacionais
Notícias ao Minuto Brasil

21:46 - 15/03/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Novidade

O vice-presidente de conteúdo original internacional da Netflix, Erik Barmack, revelou que a plataforma deve anunciar pelo menos quatro atrações produzidas no Brasil no próximo ano. O executivo falou sobre o assunto durante entrevista de lançamento da série 'O Mecanismo', dirigida por José Padilha.

“Existem muitos consumidores da Netflix nesse mercado, então estamos motivados a criar programas com relevância local que as pessoas queiram assistir. Não é apenas 3% ou o Mecanismo, estamos fazendo uma comédia chamada Samantha!, um romance com Coisa Mais Linda e temos mais quatro ou cinco programas que faremos no próximo ano que ainda não anunciamos”, disse Barmack, segundo o site Omelete.

+ Netflix pode produzir programa de notícias semanal, diz site

O vice-presidente elogiou a indústria audiovisual do país e disse acreditar no potencial de criação de conteúdo que poderá ter alcance global. "Acreditamos que existem pessoas [no Brasil] com potencial em roteiro, atuação, direção e por que não levar isso para o mundo?”, questionou ele.

A série de Padilha estreia no próximo dia 23. A trama mostra Carol Abras (Avenida Brasil) vivendo uma agente federal ambiciosa que é seguidora do personagem de Selton Mello. A produção foi escrita por Elena Soarez, com a colaboração de Sofia Maldonado.

Campo obrigatório