Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fifth Harmony anuncia pausa após seis anos de carreira

As cantoras Lauren Jauregui, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane comunicaram também que pretendem se dedicar mais às suas carreiras solo

Fifth Harmony anuncia pausa após seis anos de carreira
Notícias ao Minuto Brasil

15:52 - 19/03/18 por Folhapress

Cultura Parada

A semana começou com uma notícia triste para os fãs da girl band Fifth Harmony. As integrantes anunciaram nesta segunda (19) que darão um tempo na carreira, depois de seis anos na ativa. As cantoras Lauren Jauregui, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane comunicaram também que pretendem se dedicar mais às suas carreiras solo -assim como fez Camila Cabelo, que se desligou do grupo em dezembro de 2016. 

+ Vida de Marielle Franco vai virar filme com Jorge Mautner

A banda foi formada em 2012 no programa The X-Factor (Sony). "Refletindo sobre os últimos seis anos, percebemos o quão longe chegamos e agradecemos muito por tudo, mais do que nunca", escreveram. 

"Também percebemos que para permanecermos autênticas, por nós e por vocês, precisamos dar um tempo por enquanto da Fifth Harmony para iniciarmos nossas carreiras solos", continuaram. 

Com alguns shows marcados, as cantoras tranquilizaram os fãs. "Irão acontecer como o planejado e mal podemos esperar!". As integrantes agradeceram o carinho e suporte do público, que as acompanhou desde os primeiros meses de carreira. "Com o amor e encorajamento de vocês nós continuaremos a nos construir", escreveram. Com informações da Folhapress. 

Campo obrigatório