Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Revelação do R&B, Khalid faz multidão voltar aos tempos de colégio

Em sua primeira passagem pelo Brasil, cantor apresentou músicas de seu álbum de estreia, 'American Teen'

Revelação do R&B, Khalid faz multidão voltar aos tempos de colégio
Notícias ao Minuto Brasil

07:57 - 26/03/18 por Folhapress

Cultura LOLLAPALOOZA

Khalid, revelação do R&B, conduziu a multidão que se reuniu para assisti-lo pela primeira vez no país, neste domingo (25) de Lollapalooza, de volta ao colégio.

Do início, com "American Teen", ao fim, com "Young Dumb & Broke" ("colegiais jovens, idiotas e sem grana", diz a letra), o garoto de El Paso, no Texas, passou a limpo a adolescência.

"Droga, acabei de me formar, não tenho mais obrigações, então vamos nos divertir", ele canta em "Let's Go", da sequência inicial. Aos 20 anos, o garoto chega embalado pelas cinco indicações ao Grammy que recebeu pelo álbum de estreia, "American Teen", em 2017.

+ Lana Del Rey seduz público com caras, bocas e sequência de hits

Sem cenário, pirotecnia ou outros artifícios usuais, ele contou apenas com bateria, guitarra, teclado e duas dançarinas vestidas de garotas de torcida. Com a faixa "8TEEN", cuja letra fala sobre o cotidiano de adolescentes -drogas, problemas com os pais-, Khalid conquistou a geração Z, presente em peso no local.

Ele dedicou a música "Angels" ao seu cachorro, morto recentemente. As desilusões amorosas aparecem em "Another Sad Song" e "Saved" ("então vou guardar seu número/ porque espero um dia ter o orgulho de te ligar/ para dizer que finalmente te esqueci"), a primeira música que compôs. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório