Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Halsey confirma shows em junho no Brasil

Independente de festivais pela primeira vez, americana deve focar nas canções do seu mais novo álbum

Halsey confirma shows em junho no Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

20:36 - 26/03/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Agenda

A cantora norte-americana Ashley Nicolette Frangipane, mais conhecida pelo público como Halsey, virá ao Brasil em junho para duas apresentações. Nesta segunda-feira (26) a artista confirmou shows em São Paulo, no dia 6 de junho, e no Rio de Janeiro, no dia 7 de junho. Os concertos de abertura serão comandados por Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, conforme antecipa o G1.

A informação foi divulgada no site da turnê mundial de Halsey, que também anunciou os locais dos seus espetáculos no Brasil: Espaço das Américas, em São Paulo, e o Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

+ Simple Plan tem cinco shows confirmados no Brasil

O retorno da artista de 23 anos acontece após um hiato de quase dois anos, já que ela esteve no país pela última vez em 2016 para participar do festival Lollapalooza, no qual apresentou as canções do álbum "Badlands" (2015), o primeiro da sua carreira.

Com um nome artístico que faz referência à estação de metrô de Nova Iorque - Halsey Street, no Brooklyn -, por ser também um anagrama de seu primeiro nome, a americana estreou em palcos brasileiros em 2014, também em edição do Lollapalooza, com o status de "cantora revelação". Independente do festival desta vez, ela deve focar nas canções do seu segundo disco, o mais recente "Hopeless Fountain Kingdom" (2017).

Campo obrigatório