Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cantor de 33 anos de grupo k-pop é encontrado morto em Seul

Corpo de Seo Min-woo foi encontrado na casa em que morava, na Coreia do Sul

Cantor de 33 anos de grupo k-pop é encontrado morto em Seul
Notícias ao Minuto Brasil

20:59 - 26/03/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Banda 100%

O corpo do vocalista da banda de k-pop 100%, Seo Min-woo, foi encontrado em sua casa em Seul, capital da Coreia do Sul. De acordo com informações da polícia coreana, a suspeita é de que o artista de 33 anos sofreu uma parada cardíaca neste domingo (25) na residência em que morava, no bairro de Gangnam.

"Nosso artista Minwoo, da banda 100%, nos deixou em 25 de março. Ele foi encontrado sem pulso na sua casa em Gangnam. Paramédicos o atenderam, mas ele foi declarado morto no local", declarou a agência responsável pela carreira da banda, em comunicado reproduzido pelo periódico The Korea Times.

+ Morre cantor e compositor de clássico do forró

Ainda segundo o comunicado oficial dos agentes, a família do vocalista, os colegas da banda 100% e demais colaboradores seguem chocados e em luto após a notícia inesperada. "Como o membro mais velho da sua banda, Minwoo os liderava e amava os fãs. Para todos que o conheciam e sabiam da sua gentileza e fidelidade, a tristeza é ainda maior", conclui o comunicado.

O funeral e o enterro do cantor estavam previstos de acontecer em cerimônias privadas, em respeito ao pedido dos familiares.

Campo obrigatório