Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Show de Luis Fonsi, de 'Despacito', tem local e data alterados no Rio

Cantor se apresentará na capital carioca em maio

Show de Luis Fonsi, de 'Despacito', tem local e data alterados no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

20:12 - 08/04/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Atenção

O cantor Luis Fonsi virá pela primeira vez ao Brasil em maio com a sua 'Love and Dance Tour' e se apresentará nas capitais Curitiba (3), São Paulo (4) e Rio de Janeiro (6).

A produtora Forever Music anunciou nesta semana, que para melhor atender ao público, o show que ocorreria no Rio de Janeiro, no KM de Vantagens Hall, em 5 de maio, foi alterado para o dia 6 de maio no Vivo Rio.

Aos que já compraram ingresso, a empresa recomenda que solicitem o reembolso do mesmo entre os dias 5 e 25 de abril, sendo de duas maneiras. Quem comprou através de um canal presencial, deverá se dirigir ao mesmo, com o ingresso para que seja feita a devolução do valor pago. Já para as compras efetuadas pela internet, o comprador deverá acessar o site da Ticket For Fun e seguir os passos da Central de Relacionamentos, o valor será creditado na fatura subsequente do cartão informado no ato da compra.

+ Paralamas empolga público durante show da turnê 'Sinais do Sim'

O intérprete do hit “Despacito”, que tem quase 5 bilhões de visualizações em seu vídeo no YouTube, foi um dos indicados do Grammy Latino 2018 na principal categoria da premiação: “Gravação do Ano”.

Luis Fonsi lançou recentemente uma parceria com a cantora americana Demi Lovato na música "Échame La Culpa", que se tornou a canção latina mais ouvida nos EUA, acumulado mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube.

Campo obrigatório