Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Netflix divulga teaser de 'Samantha!', nova comédia brasileira

Produção estreia em julho; trama conta a história de uma ex-celebridade mirim que tenta voltar ao sucesso

Netflix divulga teaser de 'Samantha!', nova comédia brasileira
Notícias ao Minuto Brasil

18:24 - 12/04/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Novidade

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (11) o teaser e a data de estreia de 'Samantha!', primeira comédia brasileira a ser produzida pela plataforma de streaming. A produção entra na programação do site em 6 de julho.

A trama conta a história de Samantha (Emanuelle Araújo), uma ex-celebridade mirim que fez sucesso nos anos 1980 e que tenta voltar ao estrelato com planos mirabolantes.

A estrela da série é casada com Dodói (Douglas Silva), um ex-jogador de futebol que acabou de voltar para casa após passar mais de dez anos na prisão. O casal tem dois filhos, Cindy (Sabrina Nonato) e Brandon (Cauã Gonçalves).

+ 'Vou tocar até não poder mais', diz Toquinho, prestes a ser homenageado

A série foi criada por Felipe Braga, com produção da empresa Losbragas, da atriz Alice Braga. Luis Pinheiro e Julia Jordão dirigem o seriado, e os roteiros são de Roberto Vitorino, Patricia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim.

Ao anunciar a produção, o CEO da Netflix afirmou que "é o tipo de série que todo mundo no Brasil vai gostar, mas também vai espalhar a cultura brasileira pelo mundo". As informações são do site UOL.

Campo obrigatório