Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Romance com Safadeza: Wesley Safadão fala sobre videoclipe com Anitta

Videoclipe será lançado nesta sexta-feira

Romance com Safadeza: Wesley Safadão fala sobre videoclipe com Anitta
Notícias ao Minuto Brasil

13:50 - 12/04/18 por Folhapress

Cultura Entrevista

Um retrato do nordeste em atmosfera de amor e sensualidade. É com esse clima que Wesley Safadão, 29, e Anitta, 25, lançam seu primeiro clipe juntos nesta sexta (13). O feat estará disponível partir de 0h nas plataformas de música e o vídeo será divulgado a partir das 16h no canal de Safadão no YouTube. "Romance com Safadeza" foi gravado em Fortaleza (CE), na Vila do Samba.

"É uma honra e com muito carinho que gravei este clipe e esta música, que é uma delícia. Safadão me convidou desde o ano passado para gravar e agora conseguimos realizar esse trabalho lindo. Estou muito feliz por ele ter esperado, porque esta música é um sucesso", disse a dona do hit "Indecente".

O cineasta Mess Santos, que assina a direção e a fotografia -esta última ao lado de Phill Mendonça- explica o enredo: "Falamos de um cara que está no bar e que corteja a garçonete. Ao mesmo tempo, ela se envolve em uma situação e ele acaba salvando ela daquilo ali. É a típica história bonita de romance misturado com um pouco de safadeza".

+ Mimo divulga destaques da programação de 15 anos; confira

Em entrevista exclusiva ao F5, da Folha de S.Paulo, Wesley Safadão disse que está animado com o lançamento do novo trabalho e elogiou o profissionalismo de Anitta. Casado com Thyane Dantas, 27, e à espera do segundo filho com a esposa, ele também deu algumas dicas amorosas para o público.

Você e Anitta já tinham trabalhado juntos no clipe do Nego do Borel, mas é a primeira vez que gravam um clipe só de vocês dois, certo? Como foi a experiência?

A experiência foi a melhor possível, nos divertimos e dançamos muito, clima, produção, música, tudo bacana demais. 

O que acha de Anitta como artista e pessoalmente? Quais as suas maiores qualidades?

A Anitta é uma artista maravilhosa que entende seu público, se comunica bem com ele e o resultado não poderia ser outro diferente de todo sucesso que ela faz. Entre as qualidades, fica evidente o carisma e o profissionalismo. 

Neste clipe, você vai representar a sua cidade, seu estado... É uma grande responsabilidade, não é?

Além de ser uma grande responsabilidade é também uma honra. Me sinto muito feliz com esses presentes que a vida me traz. 

Do que mais sente saudades quando está longe da sua terra?Da minha família, claro. Vocês postaram vários stories (publicações que somem após 24h) no Instagram durante a gravação do clipe.. como estava o clima nos bastidores?

O clima foi o melhor possível, foi um trabalho feito com diversão, atenção e muito swing. Estou animado com tudo isso.

O próprio nome já diz sobre o que fala a música, mas queremos uma palhinha sobre a letra!  Foi inspirada em quê? Conta algum trechinho para a gente!

A letra é sobre uma grande paixão... Posso te dizer que o material completo estará disponível a partir de 13 de abril. Mas nas minhas mídias sociais tem saído uns pequenos "aperitivos' do clipe...rs 

E para fechar, queremos dicas do Wesley Safadão. O que você diria para as pessoas que só encontram parceiros(as) safados(as) e querem que eles/elas também sejam românticos(as)?

Toda relação para ser bem-sucedida deve ter um bom diálogo, converse com seu parceiro, seja sincera sobre suas expectativas.

E para aquelas que têm um relacionamento romântico, mas que precisam das uma apimentada?

Tomem a iniciativa e utilize muito romance com safadeza.

Tem gente que anda dizendo que está difícil achar o combo "romance + safadeza". O que você acha?

Não tenho a menor ideia, estou casado há um bom tempo (risos). Mas acredito que quando duas pessoas querem estar juntas de verdade, tudo pode ser superado, somado, inventado, apimentado e transformado [risos].

Campo obrigatório