Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Westworld: série da HBO com Rodrigo Santoro volta neste domingo

Tapete vermelho ocorreu na noite desta segunda-feira em Los Angeles

Notícias ao Minuto Brasil

05:42 - 18/04/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura TV

Rodrigo Santoro cumpre, junto com colegas de elenco, uma maratona de entrevistas para divulgar a segunda temporada de "Westworld", que estreia no próximo domingo (22), às 22h, na HBO. No tapete vermelho desenrolado na noite desta segunda-feira (16), em Hollywood, o brasileiro concedeu entrevistas ao lado dos protagonistas Evan Rachel Wood (premiada pelo papel de Dolores), Thandie Newton (Maeve) e James Marsden (Teddy).

Cinco dos dez novos episódios, ambientados em um parque temático do Velho Oeste para adultos, tiveram as sinopses divulgadas pelo canal.

+ 'Game of Thrones' receberá prêmio especial no BAFTA

A julgar pelo resumo, os capítulos devem expor ainda mais os mecanismos, inclusive tecnológicos, que sustentam o parque e a cidade de Sweetwater, além de mostrar mais da Delos, empresa que mantém o Westwolrd. Além de introduzir Shogun, um parque samurai. 

Com produção da Bad Robot, de JJ Abrams, a série foi aclamada pelo público e pela crítica no ano de estreia, em outubro de 2016. A estreia de novo episódios quebra um hiato de quase dois anos de espera.

Confira as sinopses oficiais divulgadas pela HBO

"Viagem à escuridão" ("Journey into Night"): "O espetáculo de fantoches acabou, e iremos atrás de você e todo o resto de sua raça. Bem vindo de volta à Westworld." - Roteiro de Lisa Joy e Roberto Patino; Direção de Richard J. Lewis.

"Reunião" ("Reunion"): "Por que não começamos pelo início?" - Roteiro de Carly Wray e Jonathan Nolan; Direção de Vincenzo Natali.

"Virtù e Fortuna": "Há beleza em quem somos. Não deveríamos, então, tentar sobreviver?" - Roteiro de Roberto Patino e Ron Fitzgerald; Direção de Richard J. Lewis.

"O enigma da esfinge" ("The Riddle of the Sphinx"): "É isso agora? Se você está olhando adiante, você está olhando para a direção errada." - Roteiro de Gina Atwater e Jonathan Nolan; Direção de Lisa Joy.

"Akane no Mai": "ショーグン・ワールドへようこそ (Seja bem vindo ao Shogun World)" - Roteiro de Dan Dietz; Direção de Craig Zobel.

Campo obrigatório