Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anna Todd é confirmada a Bienal do Livro de São Paulo

Autora participará de debate e lançará nova trilogia

Anna Todd é confirmada a Bienal do Livro de São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

16:55 - 19/04/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Agenda

Mais um autor internacional foi confirmado na programação da 25ª Bienal do Livro de São Paulo, nesta quinta-feira (19). A autora da série "After", Anna Todd foi confirmada em debate sobre os livros "Nothing More" e "Nothing Less", publicados em português pela Astral Cultural.

A agenda da autora norte-americana inclui ainda a promoção da nova trilogia, intitulada "The Brightest Stars", que será publicada no Brasil em setembro. Autopublicada no início da carreira, Todd celebra a publicação de "After" em 30 idiomas. No Wattpad, plataforma em que foi lançada, a saga inspirada em Harry Styles, ator, cantor e ex-One Direction, teve mais 1,5 bilhão de visualizações.

+ Hare Krishna: cinebiografia de fundador do movimento estreia no Brasil

A Bienal do Livro 2018 está marcada para o período de 3 a 12 de agosto, no Pavilhão Anhembi. A participação de Todd está marcada para o dia 5. Além dela, estão confirmados: Lauren Blakely (5), de "Mister O" (Faro Editorial); Yoav Blum (7), de "Os Criadores de Coincidências" (Planeta); Soman Chainani (10), da série "A Escola do Bem e do Mal" (Gutenberg), e Victoria Aveyard (11), da série "A Rainha Vermelha" (Seguinte).

Campo obrigatório