Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'A dramaturgia é machista', avalia Carolina Ferraz

Na sua opinião, as heroínas são tratadas de maneira "terrível"

'A dramaturgia é machista', avalia Carolina Ferraz
Notícias ao Minuto Brasil

19:23 - 22/04/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Carolina Ferraz

Em fase mais dedicada ao teatro, em cartaz com a peça 'Que Tal Nós Dois?', a atriz Carolina Ferraz revelou que prefere atuar em comédias e avaliou a dramaturgia como "machista". "Ela trata as heroínas de maneira terrível, a mocinha fica sofrendo, o cara a engana, rouba o dinheiro do pai, transa com a secretária. É uma coisa boba”, contou à jornalista Mariana Godoy, no programa 'Mariana Godoy Entrevista', da Rede TV!.

Desligada da Rede Globo após décadas como uma das principais estrelas das novelas da emissora, a atriz vem investindo em outros projetos, como o seu segundo livro e um programa de receitas. “Sou uma pessoa muito curiosa, dinâmica, adoro trabalhar e tenho outros recursos que também gosto de explorar", contou Ferraz na entrevista, exibida na última sexta-feira (20).

+ Alice Braga e Gabriel Leone vão viver Eduardo e Mônica no cinema

Ela revelou ter como hábito sempre cozinhar para os amigos. Por insistência dos que experimentavam as suas receitas, resolveu escrevê-las. "Fiz o livro, virou best-seller e quiseram que eu fizesse o programa. Durante três anos o canal me procurou e eu não queria porque me sentia uma impostora, eu não era chef. Acabou que fizemos o programa e foi um sucesso", comemorou a artista sobre o programa "Receitas da Carolina", exibido pela GNT.

Campo obrigatório