Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Berlusconi não verá filme de Sorrentino baseado em sua vida

Além de "Loro", diretor já havia feito um longa sobre outra figura marcante da política italiana, o ex-primeiro-ministro Giulio Andreotti

Berlusconi não verá filme de Sorrentino baseado em sua vida
Notícias ao Minuto Brasil

17:19 - 23/04/18 por ANSA

Cultura 'Loro'

O ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi não assistirá o filme baseado em sua trajetória de vida, "Loro", segundo informações reveladas pelo partido Força Itália, nesta segunda-feira (23).   

O longa-metragem, cuja primeira parte estreia na próxima terça-feira (24) nos cinemas italianos, foi dirigido pelo ganhador do Oscar Paolo Sorrentino. Já o político mais emblemático da Itália é interpretado pelo ator italiano Toni Servillo.   

+ Série 'Cidade dos Homens' é cancelada após prisão de ator

A partir do trailer divulgado, é possível ver o personagem de Berlusconi cantando a música "Malafemmena", enquanto são divulgadas imagens de pessoas presentes em reuniões e festas o observando, admirando-o. Já a segunda parte de "Loro" tem estreia prevista para 10 de maio. O vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro em 2014 por "A Grande Beleza", Sorrentino já havia feito um longa sobre outra figura marcante da política italiana, o ex-primeiro-ministro Giulio Andreotti.  Com informações da ANSA.

Campo obrigatório