Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Avril Lavigne anuncia novo disco após cinco anos sem inéditas

Seu último trabalho com novas composições foi lançado em 2013

Avril Lavigne anuncia novo disco após cinco anos sem inéditas
Notícias ao Minuto Brasil

19:28 - 24/04/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Retorno

Longe dos estúdios há cinco anos, a cantora Avril Lavigne finalmente vai voltar a lançar um álbum de inéditas. O novo disco deve ser finalizado no mês que vem e lançado ainda este ano, conforme a artista revelou em entrevista ao site E!. Seu último trabalho com novas composições foi lançado em 2013, intitulado "Avril Lavigne", quinto disco de estúdio.

"Eu tenho escrito músicas que são poderosas, verdadeiras, honestas e sinceras e acho que as pessoas vão se identificar. Eu passei por muitas coisas pessoais nos últimos dois anos e tirei muito disso. Sempre faço isso, mas com este álbum foi diferente. Estou produzindo também. É mais vocal que o último álbum e tem muito piano também", contou a cantora ao E!, em declaração reproduzida pelo jornal Diário de Pernambuco.

+ STJ nega recurso de João Gilberto em disputa com gravadora EMI

A canadense esteve longe dos holofotes durante dois anos, período em que teria se dedicado à preparação do novo disco, cuja última canção espera terminar esta semana. O novo álbum da cantora e compositora de 33 anos, que estreou no cenário musical aos 15, ainda não tem nome.

Campo obrigatório