Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bianca Comparato fala sobre novos episódios de '3%'

Primeira série 100% brasileira da Netflix volta com capítulos inéditos nesta sexta-feira (27)

Bianca Comparato fala sobre novos episódios de '3%'
Notícias ao Minuto Brasil

22:24 - 26/04/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Streaming

A segunda temporada de "3%" ficará disponível na Netflix nesta sexta-feira (27). O tapete vermelho e a première dos novos episódios da primeira série brasileira 100% brasileira ocorreu na noite dessa quarta-feira (25), com a presença de Bianca Comparato, Rafael Lozano, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira, Ediana Souza e Roberta Calza.

Comparato voltará à pele da protagonista Michele. A atriz defendeu que a personagem está mais forte. "Quais são os valores desse lugar? Por que prenderam o irmão dela? O irmão é o centro que move ela. A Michele na segunda temporada não tem um lado, ela não a sensação de pertencimento. E acho que isso é um pouco de maturidade, ela deixa de ser manipulada tão facilmente, fica mais forte", contou em entrevista ao Omelete.

+ Diretora de 'Jessica Jones' será 1ª mulher a comandar um 'Star Trek'

Segundo a sinopse divulgada pela Netflix, o chamado Processo 105 está a apenas sete dias do início. "Todo mundo no Maralto e no Continente está se preparando ansiosamente. Mas, desta vez, a Causa está disposta a qualquer medida, não importa quão violenta, para prevenir o Processo de acontecer. Joana, Michele, Fernando e Rafael estão no meio deste conflito e agora devem escolher -- de que lado estão?".

Campo obrigatório