Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-diretores de 'Hans Solo' elogiam protagonista

Alden Ehrenreich viverá o capitão da Millenium Falcon ao lado de Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton

Ex-diretores de 'Hans Solo' elogiam protagonista
Notícias ao Minuto Brasil

16:55 - 28/04/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

Os cineastas Phil Lord e Chris Miller não queriam que o protagonista de "Han Solo – Uma História Star Wars" imitasse Harrison Ford, ator que imortalizou o personagem em quatro filmes da saga, como o mercenário que é dono da Millenium Falcon.

"Uma imitação de Harrison Ford pareceria apenas uma longa esquete do Saturday Night Live. Queríamos alguém que pudesse evocar o espírito dessa performance icônica ao mesmo tempo que fosse capaz de trazer algo novo e diferente", declaram os dois em entrevista à revista Esquire, em defesa de Alden Ehrenreich.

Na opinião dos dois, o ator californiano de 28 anos conseguiu "mostrar um pirata com um coração gigantesco". "Falamos sobre como o Chris Pine, interpretando o Capitão Kirk [em 'Star Trek'], não copiou a voz do Shatner e conseguiu levar sua própria versão do personagem ao mesmo tempo que trazia a sensação do original. Alden fez o mesmo por Han Solo", opinou Miller.

+Rihanna está gravando álbum duplo, diz site

Os diretores começaram a dirigir o spin-off, mas foram afastados e substituídos por Ron Howard. "Eles são diretores talentosos que reuniram um elenco e uma equipe incríveis, mas ficou claro que temos visões criativas diferentes para esse filme, e decidimos nos separar. Um novo diretor será anunciado em breve", afirmou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, à epoca da saída da dupla.

Além de Alden Ehrenreich, o elenco dede "Han Solo – Uma História Star Wars" conta com Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton. A estreia nas salas brasileiras será no dia 24 de maio.

Campo obrigatório