Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Erasmo 'grita' data de estreia de novo álbum de inéditas

"Amor é Isso" será lançado pela Som Livre em maio

Erasmo 'grita' data de estreia de novo álbum de inéditas
Notícias ao Minuto Brasil

20:50 - 30/04/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Lançamento

Erasmo Carlos anunciou a data de estreia do 31º álbum de estúdio: "Amor é Isso" será lançado pela Som Livre em maio. Nas palavras do Tremendão: "Gritando para o Mundo inteiro ouvir ... lançamento do meu album nas plataformas digitais no dia 18 de maio".

A primeira música lançada foi "Cosmos", de Teago Oliveira, ainda em dezembro passado. Além dela, o repertório inclui ainda "Novo love", uma homenagem de Erasmo a Tim Maia. O "Síndico" gravou, em inglês, "New Love", no ano de 1973. A canção agora é revisitada em português.

+ Ryan Reynolds brinca com o fato de Deadpool não estar em 'Vingadores'

A expectativa é que o disco traga ainda uma parceria do Tremendão com Paulo Miklos. "País Elétrico" esteve no disco "A gente Mora no Agora", recém-lançado pelo ex-vocalista dos Titãs.

"Amor é Isso" foi gravada com um "timaço", nas palavras do próprio Tremendão - que entrou em estúdio ao lado de Pupillo. O baterista pernambucano, que integra a Nação Zumbi, fez a produção musical, enquanto Marcus Preto assina a direção artística. O mais recente álbum lançado por Erasmo foi "Gigante Gentil", de 2014.

Campo obrigatório