Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Plataforma Queremos! promove seu primeiro festival no Rio

Father John Misty encabeça a programação

Plataforma Queremos! promove seu primeiro festival no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

21:22 - 05/05/18 por Folhapress

Cultura Agenda

A Queremos!, uma plataforma de shows que mobiliza fãs e artistas, anunciou seu primeiro festival de música nesta sexta (4). O evento será no dia 25/8, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Os artistas escalados também já foram divulgados. Quem encabeça a programação é o grupo americano Animal Collective, que apresenta o álbum "Sung Tongs" (2004), seguido por outro americano, o músico Father John Misty – nome artístico de Josh Tillman, ex-baterista do Fleet Foxes.

Outras atrações internacionais do line-up são o grupo australiano de música eletrônica Cut Copy e a cantora sueca Jonna Lee, também conhecida pelos projetos ionnalee e iamamiwhoami.

+ Museu em Paris recebe nudistas para abordar naturismo urbano

Alguns destes artistas já têm shows marcados em outras cidades brasileiras. O Animal Collective se apresenta em São Paulo (dia 23/8, no Tropical Butantã), em Belo Hozitonte (dia 26/8, no Music Hall) e em Porto Alegre (dia 28/8, no Opinião). A sueca Jonna Lee também toca em São Paulo no dia 23/8, no Cine Joia.

Os brasileiros que participam do evento são representantes da nova safra musical do país. Caso do rapper Rincon Sapiência, dos grupos Baiana System e Boogarins, do cantor Rubel e da cantora Xênia França. Os ingressos, com valores a partir de R$ 160, podem ser adquiridos no site do festival. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório