Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filmes de super-heróis que caíram no esquecimento

Nem todos podem ser os 'Vingadores' e na verdade, se analisarmos a bilheteira e a crítica, alguns foram muito menos do que isso

Filmes de super-heróis que caíram no esquecimento -

Os filmes de super-heróis nem sempre foram os mais populares de Hollywood. Há vários anos que chegam ao cinema inúmeras produções relacionadas com esta temática. Algumas, são até os dias de hoje consideradas grandes clássicos. Outras, caíram no esquecimento.O fracasso de alguns destes filmes deve-se a vários fatores, entre eles a fraca bilheteira ou então o fato de terem sido arrasados pela crítica.Seja qual for o caso, a verdade é que são poucas as pessoas que se recordam destes filmes hoje em dia. Clique na galeria a seguir e saiba quais são!

Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 08/05/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

Os filmes de super-heróis estão mais populares do que nunca. Todos os anos, a indústria cinematográfica de Hollywood consegue lucrar milhões devido ao sucesso deste gênero.Contudo, não foi assim há tanto tempo que os filmes de super-heróis começara a fazer sucesso. 

+Ricky Gervais será um suicida em nova série da Netflix

Fosse pelo roteiro falho, ou simplesmente pelo pouco sucesso dos personagens, a verdade é que existem várias produções deste gênero que caíram no esquecimento.

O que falhou com estes filmes? Teria sido a bilheteira ou a crítica? Descubra na da galeria acima.

Campo obrigatório