Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Quem é você, Alasca?' vai ser lançado no Hulu

Produção será tocada por Josh Schwartz, para a Hulu

'Quem é você, Alasca?' vai ser lançado no Hulu
Notícias ao Minuto Brasil

12:13 - 11/05/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Série

Menos de seis meses após o anúncio de que "Tartarugas Até Lá Embaixo" será levado aos cinemas pela Fox, um outro livro de John Green teve os direitos vendidos. A lista de romances adaptados do autor - que já tem os títulos "A culpa é das estrelas" (2014) e "Cidades de papel" (2015) - crescerá com "Quem é você, Alasca?".

O romance, publicado em 2005, será produzido pelo Hulu, mesma plataforma que carimba produções como "The Handsmaid's Tale". O responsável pela produção será Josh Schwartz, que comandou produções como "The O.C.", e é um franco admirador do livro de Green.

+ Filme de YouTuber paulistano abre mostra em Cannes

A primeira temporada de "Quem é você, Alasca?" terá oito episódios. O roteiro do piloto é assinado pelo próprio Schwartz. As informações do Deadline são de que Green fará parte do projeto, junto com Stephanie Savage, Jessica Tuchinsky e Mark Waters.

A primeira vez que o showrunner tentou levar a adaptação adiante foi em 2005, quando o livro ainda nem tinha sido lançado. O impasse, na época, foi em relação a se o material deveria ser transformado em filme ou série. A trama acompanha Miles, um adolescente novato na escola que conhece Alaska. Bonita e inteligente, a jovem é também autodestrutiva.

Campo obrigatório