Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Scott Hutchison, do Frightened Rabbit, é encontrado morto na Escócia

Vocalista de 36 anos estava desaparecido desde a quarta-feira

Scott Hutchison, do Frightened Rabbit, é encontrado morto na Escócia
Notícias ao Minuto Brasil

13:45 - 11/05/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Luto

Vocalista do Frightened Rabbit, Scott Hutchison foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (10), em Port Edgar, perto de South Queensferry, Edimburgo, na Escócia. A morte foi confirmada pela família do cantor escocês e pelos demais integrantes da banda, formada em 2003. O cantor estava desaparecido desde a última quarta-feira (9), quando foi visto em um hotel em Edimburgo.

O desaparecimento motivou um tuíte da banda, que escreveu: "Nós estamos preocupados com o Scott, que já está desaparecido há algum tempo. É possível que ele esteja num estado frágil e pode não estar a tomar as melhores decisões para ele próprio".

A causa da morte não foi divulgada, mas Hutchison já havia falado sobre "dificuldades a nível de saúde mental", em entrevistas.

+ 'Quem é você, Alasca?' vai ser lançado no Hulu

"Não há palavras para descrever o quão tristes estamos e o tamanho da dor pela morte do nosso querido Scott, mas saber que ele não está mais sofrendo também nos traz algum conforto", escreveu a banda nas redes sociais. "Ler mensagens de apoio e esperança das pessoas que ele ajudou com sua arte nos tem feito bem e esperamos que vocês continuem fazendo isso", completou o grupo.

"Seja muito bom com quem você ama. Não é algo fácil. E eu fico bem perturbado que não seja. Eu não vive desse jeito e isso me mata. Por favor, abrace quem você ama", escreveu o músico na noite da quarta-feira, quando também acrescentou: "Eu estou fora agora. Obrigado".

Campo obrigatório