Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Donald Glover diz que não quer comentar 'This Is America'

Vídeo foi lançado há uma semana por Childish Gambino e tem mais de 99 milhões de visualizações

Notícias ao Minuto Brasil

11:21 - 13/05/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Música

"Não", respondeu, entre risos, Donald Glover, ao pedido de comentar a cena final de "This Is America". O videoclipe, lançado há uma semana sob a persona musical do ator, Childish Gambino, inspirou uma série de teorias que explicam referências a racismo e porte de arma nos Estados Unidos, alcançado mais de 99 milhões de visualizações.

"Sinto que não é minha função fazer isso. Sinto que algo que deva estar lá e... sabe? É para as pessoas", respondeu o ator em entrevista ao jornalista canadense Chris Van Vilet, que pressionou: "Então, o vídeo está aberto a interpretações?".

+ Após estrear em Cannes, 'Fahrenheit 451' chega à TV

"Não quero dar nenhum contexto. Não é minha função. Sinto que se fizer isso, não será bom para ninguém. Tudo que faço é para as pessoas, como o filme de 'Star Wars'. Você pode sair da sala de cinema sentindo o que precisar e apenas acho que é isso mesmo", completou.

A conversa inclui ainda "Solo: Uma História Star Wars", spin off da série "Star Wars" que tem Hans Solo como protagonista. No filme, que tem estreia marcada para o próximo dia 24, no Brasil, Glover interpreta Lando Calrissian, personagem que aparece em "O Império Contra-Ataca" e "O Retorno de Jedi".

Campo obrigatório