Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luedji Luna se apresenta em evento para novos talentos em SP

Cantora baiana é atração do evento SON Estrella Galicia no próximo dia 25

Luedji Luna se apresenta em evento para novos talentos em SP
Notícias ao Minuto Brasil

16:21 - 14/05/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Agenda

Com sonoridade que mistura ritmos afro-brasileiros a jazz e blues, Luedji Luna é um dos maiores destaques da nova música brasileira. A cantora baiana levará os sucessos de seu primeiro disco, Um Corpo no Mundo, ao palco do SON Estrella Galicia, no próximo dia 25 de maio, em São Paulo.

Com dois clipes lançados e um trabalho autoral ganhando, cada vez mais, reconhecimento no Sudeste, Luedji Luna ganhou o Prêmio Afro (4º Prêmio Nacional de Expressões Afro-Brasileiras) e, com isso, conseguiu realizar a gravação de seu álbum de estreia, produzido pelo sueco radicado em Salvador Sebastian Notini.

+ 'Precisamos vivenciar nova extinção da escravatura', diz Gilberto Gil

A banda que acompanha Luedji é formada pelo cubano Aniel Sommellian (baixo elétrico e acústico), Ravi Landim (violão) Maurício Pazz (guitarra e violão tenor), Rudson Daniel e Lenny Almeida (percussão). Com Um Corpo no Mundo, Luedji Luna conquistou o prêmio Caymmi de Música (2017) na categoria “Revelação” e ganhou o Prêmio Bravo também na categoria “Na Mira”.

O SON Estrella Galicia é uma iniciativa da cervejaria espanhola, que estimula a cena independente, reunindo nomes de peso do cenário brasileiro e internacional. Nos seus dois primeiros anos, o projeto mesclou apresentações de MPB, rock alternativo e independente, indie rock, entre outros.

SON ESTRELLA GALICIA 2018

Data: 25 de maio de 2018

Show: Luedji Luna

Horário: 22h – início do show

Local: Estrella Galicia Estação Rio Verde- Rua Belmiro Braga, 181 - Vila Madalena, São Paulo

Campo obrigatório