Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Temer admite gostar de série famosa da Netflix; saiba qual

Presidente admitiu ter visto ainda material sobre Donald Trump

Temer admite gostar de série famosa da Netflix; saiba qual
Notícias ao Minuto Brasil

08:07 - 16/05/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Curiosidades

O presidente Michel Temer revelou, em vídeo postado no Twitter nesta terça-feira (15), o que tem feito no tempo em que passa fora do Palácio do Planalto. Para quem tiver qualquer curiosidade, Temer confessou gostar de títulos da Netflix.

"Recentemente, eu vi uma série sobre o Trump, a vida dele em quatro capítulos. Interessante, assim como aquela 'Casa de Papel'. Essa está famosa, eu vi", diz. A série documental sobre o presidente dos Estados Unidos é "Trump: Um Sonho Americano".

+ Saiba o que ler de Tom Wolfe

Conforme a sinopse da plataforma de streaming, "amigos, colaboradores e críticos revelam o 'sonho americano' de Donald Trump, o imprudente homem de negócios que se tornou presidente dos Estados Unidos contra todas as previsões".

"Casa de Papel" é "La Casa de Papel", série espanhola cujos direitos foram comprados pela Netflix, que mostra, praticamente em tempo real, um arrojado roubo ao Banco Central do país. A terceira temporada está em produção.

O vídeo, compartilhado pelo perfil oficial Governo do Brasil, conta ainda que Temer assistiu também a materiais sobre a Segunda Guerra (1939-1945). "Vale a pena porque você fica tendo contato com fatos reais por meio de uma série".

Campo obrigatório