Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paralamas e Ratos de Porão são destaques do rock na Virada Cultural

Evento que começa neste sábado (19) terá shows de diferentes estilos como o punk rock, metal, hard rock e manguebeat

Paralamas e Ratos de Porão são destaques do rock na Virada Cultural
Notícias ao Minuto Brasil

20:26 - 18/05/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura São Paulo

Os fãs de rock poderão aproveitar a Virada Cultural de São Paulo, que ocorre entre este sábado (19) e o domingo (20) em diversos locais. Além das atrações que fazem parte do tablado Discos Completos , há outros dois espaços serão exclusivamente dedicados ao gênero e seus segmentos, como o punk rock, metal, hard rock e manguebeat.

O tablado História do Rock será montado na altura do número 210 da Avenida Ipiranga. Serão dez atrações entre as 18h de sábado (19) e as 16h30 de domingo (20). O local reunirá ritmos da banda Clemente e a Fantástica banda sem nome, os embalos da jovem guarda com Lafayette e os Tremendões, o hard rock de Patrulha no Espaço e Made in Brazil, o punk rock de Inocentes e As Mercenárias, o manguebeat de Mundo Livre, o grupo de hardcore Dead Fish, além de E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante.

+ Mais de 20 atrações se apresentarão na região do Largo São Bento

O encerramento fica por conta de Os Paralamas do Sucesso que apresentam, entre outros sucessos, canções como 'Lanterna dos Afogados' e 'Meu Erro', além de novas composições do disco lançado em 2017, 'Sinais do Sim'.

Já o tablado Rock ficará no cruzamento das ruas 7 de Abril e Xavier de Toledo, também no Centro. As bandas que se apresentam são Black Pantera, Ego Kill Talent, Boogarins, as garotas do Rakta, Huey, Ema Stoned, Molho Negro e Far From Alaska, diretamente do Rio Grande do Norte. O encerramento fica por conta das bandas Krisiun e Ratos de Porão. Confira a programação completa aqui.

Campo obrigatório