Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Goldfrapp lança clipe de 'Ocean' com vocalista do Depeche Mode

Faixa faz parte da reedição de luxo de seu álbum “Silver Eye”

Goldfrapp lança clipe de 'Ocean' com vocalista do Depeche Mode
Notícias ao Minuto Brasil

20:24 - 28/05/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Vídeo

A banda britânica Goldfrapp acaba de lançar um sensorial clipe para a nova versão da canção “Ocean”, em dueto com Dave Gahan, vocalista e líder da lendária Depeche Mode. A faixa faz parte da reedição de luxo de seu álbum “Silver Eye”, que será disponibilizada no próximo dia 6 de julho.

“Trabalhar com Dave Gahan na nova versão de foi uma verdadeira honra para nós como banda. Estamos felizes em finalmente compartilhar essa colaboração com o mundo”, contou o Goldfrapp.

+ Ator norte-americano presta solidariedade à família de Marielle Franco

Além da versão com o pioneiro do synthpop, esta edição do álbum traz uma nova arte, remixes, versões alternativas e material que não foi lançado junto do lançamento inicial, em março de 2017.

O disco chegou ao número 6 das paradas britânicas e foi realizado por Alison Goldfrapp e Will Gregory em parceria com o vencedor do Grammy John Congleton (St. Vincent, John Grant e Wild Beasts). O álbum chega em um momento especial para a banda, com datas por vários festivais no verão europeu.

A nova edição de “Silver Eye” chega ao Brasil digitalmente via PIAS, selo belga responsável pelos lançamentos de artistas cultuados como Garbage, Pixies, Erasure, Matt Simons, Joan as Police Woman e Jonathan Wilson.

Campo obrigatório