Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Drag queen Salete Campari comanda trio elétrico na Parada LGBTQ

Drag queen Salete Campari comanda trio elétrico na Parada do Orgulho LGBTQ

Drag queen Salete Campari comanda trio elétrico na Parada LGBTQ
Notícias ao Minuto Brasil

18:51 - 02/06/18 por Folhapress

Cultura São Paulo

A 22ª edição da Parada Gay acontece no próximo domingo (3), a partir das 10h, em São Paulo. O evento celebra o amor livre e os direitos conquistados pela comunidade LGBTQ e deve atrair diversas personalidades solidárias à causa.

A drag queen brasileira Salete Campari é uma delas. Salete comandará o trio elétrico "Artistas da Noite", um dos 18 carros que devem atravessar a Avenida Paulista.

+ Miguel Falabella diz não saber muito sobre filme 'Sai de Baixo'

Também participarão da festa Leão Lobo, Eduardo Suplicy, Regina Volpato, Catia Fonseca, Fefito, Silvetty Montilla e Nany People. Quem se apresentará durante o trajeto é a cantora Leilah Moreno. 

Em outro dos trios elétricos, a atração principal será Anitta, que afirmou estar muito empolgada. "A galera da Parada tem uma vibração incrível e espero retribuir esse carinho dando ainda mais voz a essa luta pelo direito de amar quem você quiser."

A Parada Gay deste ano terá como tema as eleições de 2018. Segundo os organizadores da celebração, a ideia é ampliar, em período de pleito eleitoral, a conscientização da população para a defesa dos direitos conquistados até o momento e o fim da LGBTQfobia. 

Campo obrigatório