Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Deadpool 2': diretor fala de desfecho de personagem de Morena Baccarin

Atenção! O texto a seguir contém spoilers sobre o desfecho de personagens importantes de "Deadpool 2". Se não quiser saber, não leia a matéria abaixo

'Deadpool 2': diretor fala de desfecho de personagem de Morena Baccarin
Notícias ao Minuto Brasil

18:32 - 02/06/18 por Folhapress

Cultura Cinema

O diretor de "Deadpool 2", David Leitch, se manifestou sobre o desfecho da personagem Vanessa, interpretada pela brasileira Morena Baccarin, no longa. Fãs da história do herói se incomodaram com o fato da namorada de Deadpool ter morrido logo nos primeiros minutos da sequência.

Ao site ComicBook, Leitch explicou: "É um filme do Deadpool, e você precisa retirar dele tudo que o humaniza. Ele pode ser irritante, pode ser meio ofensivo, pode ser tudo isso, mas você precisa de um gancho emocional para enraizar o filme para que nós possamos fazer esta jornada com esse personagem e vivenciar o Deadpool."

+ 'Sense8', 'Luke Cage' e outros títulos no catálogo da Netflix em junho

Apesar da polêmica, a morte de Vanessa pode não acontecer de fato. Na cena após os créditos, o Deadpool consegue voltar no tempo e salvar sua namorada da morte.

O filme "Deadpool 2" é a terceira maior estreia do ano nos Estados Unidos, arrecadando US$ 134 milhões no primeiro fim de semana. O pódio é de "Vingadores: Guerra Infinita", com bilheteria de US$ 621 milhões nos EUA.

Campo obrigatório