Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ator diz que 'Vingadores 4' será 'mais chocante' que 'Guerra Infinita'

Chris Hemsworth é intérprete de Thor nos filmes do MCU

Ator diz que 'Vingadores 4' será 'mais chocante' que 'Guerra Infinita'
Notícias ao Minuto Brasil

14:59 - 03/06/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

"Vingadores 4" será "mais chocante" do que "Guerra Infinita". A informação foi revelada por Chris Hemsworth, intérprete de Thor. Em entrevista concedida ao site Esquire, o ator australiano de 34 anos disse que o novo longa-metragem que reúne todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), previsto para chegar aos cinemas em maio de 2019, choca por "motivos completamente diferentes".

"Foi isso que me deixou mais impressionado quando li os dois roteiros, como eles conseguiram orquestrar tantos personagens diferentes dando a todos eles momentos próprios, e fazendo com que fossem únicos – não uma bagunça", opinou.

+ Morena Baccarin: brasileiro se identifica humor negro do 'Deadpool'

Conforme Hemsworth, a sequência da reunião dos heróis é "outro passo". "Eu amei o fato de que há crescimento e evolução, e isso continua a surpreender as pessoas em vez de estagnar, o que sempre deu um pouco de medo – que as ideias ou o entusiasmo acabassem. Para mim toda essa experiência tem sido incrível. Particurlamente essa última".

De acordo com a sinopse divulgada pela Marvel, na Licensing Expo, no último dia 22, os 22 filmes conectados da Marvel chegarão a um ápice. "O quarto filme da saga 'Vingadores' vai fazer com que o público testemunhe o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis vão entender como essa realidade é frágil e os sacrifícios que precisam ser feitos para salvá-la".

Campo obrigatório