Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

J.K. Rowling já escreve roteiro de terceiro 'Animais Fantásticos'

O segundo filme estreará em novembro deste ano

J.K. Rowling já escreve roteiro de terceiro 'Animais Fantásticos'
Notícias ao Minuto Brasil

17:54 - 04/06/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

J.K. Rowling já escreve o roteiro de "Animais Fantásticos 3", meses antes do segundo longa da quintologia "Os Crimes de Grindelwald" chegar aos cinemas, em novembro próximo. A informação foi confirmada pela autora britânica, em uma conversa com fãs.

Mesmo depois da estreia da nova franquia do mundo mágico, Rowling confessou que ainda se sente pressionada a fazer algo mágico.

+ Bill Clinton se lança na ficção com thriller político

"Quando vou ao estúdio da Warner em Londres, o Leavesden, e vejo centenas de pessoas trabalhando em 'Animais Fantásticos' é meio intimidador e pensamentos aterrorizantes cruzam a minha mente, como 'não posso quebrar um braço porque os trabalhos destas pessoas dependem do roteiro que preciso finalizar'", confessou.

A autora também contou que é muito diferente escrever um roteiro e um romance. E que pretende voltar a escrever livros infanto-juvenis ao terminar os roteiros. Eles não terão ligação com magia nem bruxaria, promete. "Animais Fantásticos" têm direção de David Yates e são estrelados por nomes como Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como jovem Dumbledore e Johnny Depp como Grindelwald.

Campo obrigatório