Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Reese Witherspoon negocia nova sequência de 'Legalmente Loira'

A atriz atualmente está gravando a segunda temporada da minissérie da HBO Big Little Lies

Reese Witherspoon negocia nova sequência de 'Legalmente Loira'
Notícias ao Minuto Brasil

19:42 - 04/06/18 por Folhapress

Cultura Participação

Dezessete anos após o lançamento do sucesso "Legalmente Loira", a atriz Reese Witherspoon está em negociação para voltar à pele da personagem Elle Woods no terceiro filme da franquia. A informação é da revista Hollywood Reporter. 

Segundo a publicação, o estúdio MGM também estaria em conversa com as roteiristas Kirsten Smith e Karen McCullah e com os produtores Marc Platt e Adam Siegel, que fizeram parte da produção original, de 2001. Não há, no entanto, informações sobre o retorno de outros membros do elenco.

O filme conta a história de uma patricinha que chega à faculdade de direito de Harvard com seu chihuahua Bruiser para tentar reconquistar o ex-namorado. Sucesso de 2001, ele faturou mais de US$ 140 milhões nas bilheterias. A sequência, "Legalmente Loira 2", foi lançada dois anos depois e faturou quase US$ 125 milhões. 

+ J.K. Rowling já escreve roteiro de terceiro 'Animais Fantásticos'

A atriz, que ficou com todo o figurino usado por sua personagem no filme original, afirmou no aniversário de 15 anos do filme, que devia muito à personagem, que acabou emplacando sua carreira. Ela também já tinha declarado seu desejo de dar sequência à história.

"Ele é um grande pedaço da minha vida e da minha carreira. Eu devo muito à criação dessa personagem. Eu coloquei muito de mim nela, uma pessoa otimista, que tenta não se desanimar com as atitudes de outras pessoas", disse na ocasião.

Witherspoon atualmente está gravando a segunda temporada da minissérie da HBO Big Little Lies, cuja primeira temporada lhe rendeu uma indicação ao prêmio de melhor atriz no Globo de Ouro, levado por sua colega de elenco Nicole Kidman. Com informações da Folhapress. 

Campo obrigatório