Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Natalie Portman: os melhores e piores filmes da carreira da atriz

Você sabia que a atriz festeja 37 anos?

Natalie Portman: os melhores e piores filmes da atriz! -

Natalie Portman é uma das maiores atrizes de sua geração em Hollywood. E muitos dos fãs que acompanham a sua carreira sabem que a estrela costuma ser criteriosa em seus trabalhos, especialmente, depois que ganhou o Oscar de Melhor Atriz por 'O Cisne Negro' (2010). No entanto, a artista, psicóloga e ativista feminista, que acumula ainda excelentes atuações em 'Closer - Perto Demais' (2004) e 'Jackie' (2016), também já entrou em roubadas ao longo da sua trajetória. Que tal então relembrar os melhores e piores filmes da artista, que completa 37 anos em 9 de junho?Na galeria a seguir, confira os altos e baixos da diva no cinema, de acordo com o Metacritic.

Notícias ao Minuto Brasil

12:14 - 11/06/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Aniversário

Quem acompanha a carreira de Natalie Portman, sabe que a atriz costuma priorizar trabalhos artisticamente relevantes a produções comerciais. Mas, antes da estrela ser ovacionada com o Oscar de Melhor Atriz por 'O Cisne Negro' (e ganhar indicações por 'Closer - Perto Demais' e 'Jackie'), ela ja fez de tudo um pouco em sua trajetória, incluindo, pasmem, filmes ruins!

+Brumar & Cia: confira os casais famosos mais procurados na webEm comemoração ao aniversário de 37 anos da atriz, que acontece neste 9 de junho, aproveitamos para relembrar os seus melhores e piores longas, conforme avaliado pelo Metacritic. O site classifica por categorias: as pontuações dos críticos (contabilizados até 100) e as pontuações dos usuários (até 10).Na galeria a seguir, confira os altos e baixos da diva no cinema!

Campo obrigatório