Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luke Cage: Netflix divulga trailer final da segunda temporada; veja

Novos episódios serão disponibilizados em 22 de junho

Notícias ao Minuto Brasil

05:25 - 13/06/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Streaming

Herói do Harlem de pele invulnerável, Luke Cage dividirá os holofotes dos episódios da segunda temporada com mulheres poderosas. Pelo menos a julgar pelo trailer final, divulgado pela Netflix nesta terça-feira (12). Um dos destaques das novas imagens é a vilã Mariah Dillard, que deve continuar a tentar seduzir a comunidade com falsas promessas.

"Não é preciso ter pele a prova de balas para ser um herói. Mulheres negras sempre foram poderosas em transformar dor em progresso", diz Mariah a ainda jovem "pupila" Tilda Johnson (conhecida no quadrinhos como Sombra da Noite).

+ Família dá adeus a Avicii quase 2 meses após sua morte

Misty Knight (Simone Missck) já mostrou, em trailers anteriores, que superou a fase boa policial e está pronta para qualquer embate. Sobre o protagonista em si, o novo vídeo - de cerca de dois minutos - mostra muito pouco.

Nas poucas cenas em que aparece, Cage, vivido por Mike Colter. Nas poucas vezes em que o protagonista aparece está no rastro do vilão Cobra Venenosa. A próxima temporada de "Luke Cage" será disponibilizada em streaming a partir de 22 de junho.

Campo obrigatório