Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

The Carters: como o mito virou realidade e tomou conta do Louvre

Ouça APES**T', música que mereceu um Louvre de portas abertas para o casal

The Carters: como o mito virou realidade e tomou conta do Louvre
Notícias ao Minuto Brasil

22:12 - 17/06/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Beyoncé

Durante anos, a possibilidade de um álbum entre Jay-Z e Beyoncé foi falada. Em 2018, há 'Everything is Love', um álbum a dois para mostrar ao mundo.

Ela era a rainha em ascensão da pop, ele estrela do hip-hop, tanto no estúdio como à frente do microfone. Entre um e outro houve outros interstícios musicais, da soul ao R&B. Mas houve acima de tudo uma dupla que virou família e que deu lugar a dinastia no mundo da música. Eis os The Carters, agora projeto musical para lá de nome de família.

Beyoncé e Jay-Z estão de volta. Pela primeira vez, lançam num álbum em conjunto. Para começar, há 'APES**T', com um vídeo de seis minutos em que o casal toma conta do Museu do Louvre, em Paris. E por entre poses que rivalizam com a Mona Lisa (que também surge nas imagens), tem-se um álbum e um vídeo prontos para deixar a sua marca este ano.

O novo projeto possui nove faixas e, entre elas está 'APES**T', primeiro cartão de apresentação do álbum.

"This is what we're thankful for/I can't believe we made it" ("É por isto que estamos agradecidos/Nem acredito que conseguimos") ouve-se numa música que mereceu um Louvre de portas abertas para o casal.

Fique com o vídeo, realizado por Ricky Saiz.

Campo obrigatório