Meteorologia

  • 16 JUNHO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

49º Festival de Inverno de Campos do Jordão começa em 30 de junho

Programação do evento inclui diversos concertos em palcos da cidade serrana e na capital paulista

49º Festival de Inverno de Campos do Jordão começa em 30 de junho
Notícias ao Minuto Brasil

20:15 - 20/06/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura agenda

Uma das principais atrações da estação mais fria do ano, o Festival de Inverno de Campos de Jordão chega a sua 49ª edição repetindo a vasta programação cultural que marcou as edições passadas. De de 30 de junho a 29 de julho, serão diversos concertos em Campos do Jordão e na capital paulista, além de vagas para até 200 bolsistas no núcleo pedagógico (Sala São Paulo).

As apresentações acontecem nos palcos da cidade de Campos do Jordão – Auditório Claudio Santoro, Praça do Capivari, Capela do Palácio Boa Vista e Igreja de Santa Terezinha – e na capital paulista, na Sala São Paulo e Sala do Coro.

+ Conselho terá que votar novamente projeto de torres de Silvio Santos

O maior evento de música clássica do país traz ao público uma série de concertos sinfônicos e de câmara (a maioria gratuitos), com participação de prestigiados artistas nacionais e internacionais, além dos grupos do Festival, formados pelos bolsistas – a Orquestra do Festival, a Camerata do Festival e o Grupo de Música Antiga do Festival – e as apresentações de câmara com professores e alunos.

Abertura oficial e concertos da OSESP

A abertura oficial do 49º Festival de Inverno de Campos do Jordão será no sábado, dia 30 de junho, no Auditório Claudio Santoro, com um concerto da Osesp sob a regência de sua diretora musical e regente titular Marin Alsop. Confira aqui a programação completa.

As informações são do governo do Estado de São Paulo.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório