Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Blaya: cearense que é hit em Portugal fala de Rock in Rio e do Brasil

Cantora e dançarina lançou o single 'Faz Gostoso' que tem mais de 15 milhões de views no YouTube

Blaya: cearense que é hit em Portugal fala de Rock in Rio e do Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

05:33 - 22/06/18 por Raquel Lima

Cultura Vídeo

Blaya parece uma portuguesa, mas a artista - que se aproxima das 16 milhões de views com o hit "Faz gostoso" - é brasileira. Nascida no Ceará, a cantora e bailarina veio com os pais para Portugal quando ainda era bebê.

"Todo mundo me associa a Angola ou a Cabo Verde, mais assim africana, mas agora tive a oportunidade de lançar esta música e aproveitei também para fazer com o sotaque brasileiro, para puxar as minhas raízes", contou a artista, com exclusividade ao Notícias Ao Minuto.

+ Rock in Rio: conheça a Cidade do Rock de Lisboa

Ex-integrante da banda Buraka Som Sistema, a artista apresentará o show solo no Music Valley, palco exclusivamente lusófono do Rock in Rio Lisboa 2018, por onde passará também a dupla Anavitória. Blaya é um dos destaques do encerramento do festival próximo dia 30, no Parque da Bela Vista.

Notícias ao Minuto

É o meu projeto solo e vão ter muitas músicas novas". O repertório terá hip hop, funk, baladas e convidados especiais. "Acho que vai ter boa vibe".O álbum de Blaya tem estreia prevista ainda para este ano, com 21 músicas. A artista contou que pretende lançar 12 como singles, durante o decorrer do ano. Sobre cantar no Brasil, ela é categórica: "É assim, quero muito ir ao Brasil, mas precisam me convidar. Quando convidarem, eu vou" (ri). 

Campo obrigatório