Meteorologia

  • 22 SETEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Mart'Nália cantará na Rússia e comenta comparação com cabelo de Neymar

"Achei maneiro e engraçado. Que dê muita sorte a ele, como deu pra mim!"

Mart'Nália cantará na Rússia e comenta comparação com cabelo de Neymar
Notícias ao Minuto Brasil

08:09 - 21/06/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura show

Torcedora assumida da Seleção Brasileira, Mart’nália desembarca em Moscou, na Rússia, no sábado (30). A cantora estará no país sede da Copa do Mundo não apenas para torcer, mas para cantar. A filha de Martinho da Vila é uma das atrações da série de shows que é promovida pela Casa Brasil. Gilberto Gil cantou no dia de abertura do Mundial deste ano, por exemplo.

Sobre as rígidas leis contra homossexuais e militantes, a artista brasileira comentou ao Extra: "O mundo é esquisito... E eu sou black, né? Cada um tem a sua cultura. Vou representando o meu país. A cultura do meu país, o samba e só tô indo lá pra isto. Longe à beça! Cantar, sambar e alegrar quem quiser ficar mais alegre. E também não vou sair sozinha lá, né?".

+Blaya: cearense que é hit em Portugal fala de Rock in Rio e do Brasil

A cantora avisou, no entanto, que não nutre grandes expectativas com a visita. "Nunca espero nada, espero que gostem. Que nem quando fui cantar na Copa na Alemanha, na China. A música ajuda a unir as pessoas". Sobre comparações do cabelo dela com o de Neymar, brincou: "Achei maneiro e engraçado. Que dê muita sorte a ele, como deu pra mim!".

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório