Meteorologia

  • 15 JULHO 2018
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pabllo Vittar grava clipe com musa trans africana em Portugal

A drag queen brasileira está em Lisboa para realizar algumas parcerias profissionais

Notícias ao Minuto Brasil

07:37 - 22/06/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Parceria

Países que falam a mesma língua e compartilham também ligações culturais, Brasil e Angola terão também a mesma 'bandeira' na luta contra a homofobia e transfobia. Pelo menos no que depender da drag brasileira Pabllo Vittar e da transexual angolona Titica.

A brasileira, que se transformou em um ícone da comunidade LGBTQ+, se juntou à cantora de Angola para uma parceria musical.

+Sucesso no 'RiR', Pabllo Vittar fala de música, haters e defeitos

'Come e Baza' será lançada pelas cantoras em breve e as duas já estão gravando o clipe do novo trabalho. O encontro será nesta sexta-feira (22) em Lisboa, Portugal. O cenário escolhido para a produção foi Sintra, localizada na região metropolitana da capital portuguesa e que tem como cenário grandes castelos e palacetes.

Pabllo Vittar continua com a agenda de trabalho cheia. Depois de passar algumas semanas em Los Angeles, nos Estados Unidos, gravando o segundo álbum, a cantora passou por Amsterdã, na Holanda, para assistir ao novo show de Beyoncé e Jay-Z e em seguida desembarcou em Portugal. Além do trabalho com a cantora Titica, a drag queen também iniciou a gravação de um novo projeto com o duo musical de Nova York Sofi Tukker.

Leia também: De férias na Europa, Pabllo Vittar vive romance com empresário árabe

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório