Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Saiba qual é o show mais aguardado do Rock in Rio Lisboa 2018

Vice-presidente executiva do festival revela o que não vai perder

Saiba qual é o show mais aguardado do Rock in Rio Lisboa 2018
Notícias ao Minuto Brasil

10:45 - 22/06/18 por Raquel Lima

Cultura Opinião

Vice-presidente executiva do Rock in Rio, Roberta Medina revelou, ao Notícias Ao Minuto, o show que mais quer ver na edição 2018 do festival brasileiro em Lisboa, Portugal. "Sou fã de Bruno Mars, mas o show que mais quero ver é o da Katy Perry. Ela quem vem com mais aparato e equipamentos", contou.

Mars sobe ao palco Mundo no segundo dia do Rock in Rio Lisboa, neste domingo (24). Antes dele, Anitta [estreia da funkeira no festival] e Demi Lovatto. "Foi o primeiro dia a esgotar, com dois meses de antecedência. Algo que nunca tinha acontecido", revela a produtora, que é filha do criador do festival, Roberto Medina.

+Blaya: cearense que é hit em Portugal fala de Rock in Rio e do Brasil

É a oitava vez que o Rock in Rio ocorre em Lisboa, após a estreia em 2004. Noventa mil pessoas são esperadas para curtir 14 horas de música diárias, nas conta da produção comandada pela brasileira Roberta Medina, que é vice-presidente executiva do RiR, há atrações exclusivas do território português.

O Pop District nunca aconteceu em lugar nenhum... aquele ambiente todo de cultura pop", elenca. "O Time Out Market aconteceu em um modelo que a gente criou que foi o Gourmet Square, inspirado no Mercado da Ribeira, no Brasil. A EDP Rock Street que vem de África e um cartaz de peso como este também é diferente do que foi no Brasil, que era mais tematizado. O nosso cartaz é bem robusto e o Music Valley e o Dino Parque são estreias em Portugal", finaliza.

+ Pabllo Vittar grava clipe com musa trans africana em Portugal

Sobre a relação do festival com o país, Roberta derrete-se: "Sou muito feliz nesta cidade, minha opção de vida. O que é mais marcante nestes 15 anos do RiR em Portugal é a receptividade". Confira a programação completa.

Notícias ao Minuto

Campo obrigatório