Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paul McCartney faz show surpresa no 'Carpool Karaoke'; veja

O vídeo já tem mais de 7,2 milhões de visualizações

Paul McCartney faz show surpresa no 'Carpool Karaoke'; veja
Notícias ao Minuto Brasil

12:51 - 23/06/18 por Folhapress

Cultura TV

O ex-Beatle Paul McCartney particiou nesta semana do quadro "Carpool Karaoke", do programa "The Late Late Show with James Corden". Segundo o próprio apresentador britânico, este é possivelmente o melhor "Carpool Karaoke" que eles já fizeram.

Publicado na quinta-feira (21), o vídeo já tem mais de 7,2 milhões de visualizações. Diversos artistas da cena contemporânea, como Britney Spears, One Direction, Justin Bieber e Madonna, já passaram pelo quadro, no qual o Corden passeia de carro com os convidados para cantarem juntos e entrevistá-los.

+Saiba qual é o show mais aguardado do Rock in Rio Lisboa 2018

Em um vídeo de 23 minutos de duração, Corden leva o ex-Beatle para um tour em Liverpool, na Inglaterra. Clássicos como "Drive My Car", "Penny Lane", "Blackbird" e "Let it Be" foram cantados.

Assim como a recém-lançada "Come on to Me".McCartney inclusive contou a história por trás do hit "Let It Be". "Nos anos 1960, eu tive um sonho com a minha mãe me dizendo que as coisas iriam ficar tudo bem. Ela me deu essa positividade", explica. Em seguida, eles cantaram a faixa, que levou o apresentador às lágrimas.

Esse é o poder da música", disse McCartney. Além de passarem pela famosa rua Penny Lane e entrarem em uma barbearia, os dois também visitaram a casa em que McCartney passou sua infância. Lá, o músico contou que depois que ele e John Lennon tocaram "She Loves You" para o seu pai, ouviram como resposta que a faixa era boa mas que tinha muitos americanismos.

"Ele sugeriu que a gente trocasse o 'yeah, yeah, yeah' por 'yes, yes, yes'", disse. Na última sequência do vídeo, o músico faz um show surpresa em um pub local onde os Beatles costumavam tocar, o Philharmonic, com direito a músicas como "Ob-la-di Ob-la-da", "Love me Do", A Hard Day's Night" e "Hey Jude".

Campo obrigatório