Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fãs de Beyoncé criticam Madonna por post sobre novo clipe da cantora

Publicação que fez referência à vídeo gravado no Louvre causou polêmica entre internautas

Fãs de Beyoncé criticam Madonna por post sobre novo clipe da cantora
Notícias ao Minuto Brasil

07:24 - 24/06/18 por Folhapress

Cultura Polémica

Fãs de Beyoncé criticaram duramente a também cantora Madonna nesta sexta (22), depois de a intérprete de "Like a Virgin" fazer uma brincadeira com o novo clipe de Queen Bey, "Apeshit", uma parceria com o marido Jay-Z.

Madonna publicou em suas redes sociais uma montagem de uma das cenas do vídeo. Nela, as obras de arte do Museu do Louvre que cercam Beyoncé e Jay-Z foram substituídas por algumas capas de seus álbuns.

Mas o que gerou revolta foi a legenda utilizada pela artista: "Aprendendo com a mestre". Após algumas críticas, Madonna alterou o texto para "aprendendo com a professora".

A alteração não foi suficiente e, depois de mais protestos dos fãs de Beyoncé, a cantora se limitou a escrever "aprendendo". Ela também desabilitou os comentários da foto.

+ Filme senegalês que inspirou turnê de Beyoncé e Jay Z é exibido em SP

Em 2013, Beyoncé aproveitou um evento do qual participou para expressar sua admiração por Madonna. "Eu sentia como se eu quisesse seguir os passos dela e ter meu próprio império", disse na ocasião.

Learning ..............lol. #art #equals #freedom 

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a 22 de Jun, 2018 às 5:59 PDT

"Apeshit" é uma das faixas do CD "Everything Is Love", lançado na semana passada e que pode ser conferido no Tidal, plataforma de streaming da produtora de Jay-Z. As músicas abordam o relacionamento e as crises dos músicos, que estão juntos desde 2002, quando o rapper fez uma participação em uma música de Beyoncé.

Juntos, eles são pais de Blue Ivy, 6, e dos gêmeos Rumi e Sir, que nasceram em janeiro de 2017. O casal passou por desavenças quando o rapper admitiu ter traído Beyoncé, sem revelar com quem mantinha um caso extraconjugal.

O episódio é narrado por Beyoncé no álbum "Lemonade", na faixa "Sorry", em que menciona uma "Becky do cabelo bom". Na época, surgiram alguns rumores sobre a separação do casal, que foram desmentidos pela cantora após o lançamento de seu álbum.

Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório