Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Amigo de Drake, rapper Smoke Dawg é morto a tiros em Toronto

Artista tinha 21 anos; crime ocorreu na saída de uma casa noturna

Amigo de Drake, rapper Smoke Dawg é morto a tiros em Toronto
Notícias ao Minuto Brasil

05:50 - 02/07/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Crime

O rapper canadense Smoke Dawg, de 21 anos, morreu baleado foi baleado na saída de uma casa noturna em Toronto, na noite de sábado (30). A informação foipublicada pela imprensa local.

Dawg chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O local onde ocorreu o crime estava lotado devido ao feriado do Dia do Canadá. Outras duas pessoas se feriram no tiroteio.

O cantor era considerado um novo talento e abria apresentações do conterrâneo Drake, que homenageou o amigo em suas redes sociais. “É devastador todos esses dons, luzes e almas abençoadas sendo extintas ultimamente. Eu gostaria que a paz lavasse nossa cidade. Tanto talento e tantas histórias que nunca conseguimos ver. Descanse, Smoke”, escreveu o rapper, em seu stories.

+ Gusttavo Lima é dono do hit mais tocado nas rádios brasileiras

O prefeito de prefeito de Toronto, John Tory, afirmou que as pessoas envolvidas estão em liberdade condicional ou fazem parte de gangues.

O crime ocorre apenas s duas semanas após outro assassinato no mundo da música. Considerado um dos nomes mais promissores do rap americano, XXXTentacion foi morto a tiros em Miami, aos 20 anos.

Campo obrigatório