Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sophie Turner avisa que final de 'Game of Thrones' será imprevisível

Oitava e última temporada só estreia em 2019

Sophie Turner avisa que final de 'Game of Thrones' será imprevisível
Notícias ao Minuto Brasil

17:16 - 05/07/18 por Folhapress

Cultura Série de TV

A atriz Sophie Turner, a Sansa de "Game of Thrones", afirmou que o fim da aclamada série será imprevisível. "Eu fiquei satisfeita com quão imprevisível é a forma que a série realmente termina", disse Turner ao site Digital Spy.

"As pessoas criaram tantas teorias de fãs sobre como vai terminar e quem vai ficar onde e quem vai ficar com quem. É realmente muito imprevisível o jeito que acaba. Eu estou muito satisfeita com isso e eu acho que os fãs ficarão satisfeitos também."

+ Diretor de 'Os Incríveis 2' diz que filme não é para crianças

A série, transmitida pela HBO, é baseada nos livros de George RR Martin. O autor, contudo, deu liberdade para os produtores David Benioff e Dan Weiss criarem suas próprias histórias.

"Eles estão fazendo jus à história e apresentando personagens do jeito que eles sentem que deveriam ser", avaliou Turner. "Eles definitivamente elevaram as apostas. Eles têm grandes e belas cenas de batalha com certeza."

No mês passado, Turner já dissera que a oitava e última temporada será a mais sangrenta de todas, com mais mortes e muita tensão entre os pequenos grupos. A temporada tem estreia marcada para 2019. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório