Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após cirurgia contra o câncer, Elvis Costello cancela shows na Europa

Reino Unido, Croácia, Áustria, Noruega e Suécia estavam na agenda do músico

Após cirurgia contra o câncer, Elvis Costello cancela shows na Europa
Notícias ao Minuto Brasil

09:11 - 06/07/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura Descanso

O cantor Elvis Costello cancelou os shows que faria no Reino Unido, Croácia, Áustria, Noruega e Suécia, de acordo com comunicado divulgado na página oficial do músico. Segundo a nota, ele foi submetido a uma cirurgia, para a retirada de um tumor maligno, foi orientado pelos médicos a ficar longe dos palcos.

"Há seis semanas o meu médico telefonou-me a dizer: devias começar a jogar na lotaria”, escreve Costello na sua página. “Raríssimas vezes ele tinha visto um tumor maligno tão pequeno e tão agressivo que poderia ser derrotado com uma só operação”, completou.

+ Seu Jorge faz tributo a David Bowie no tradicional Festival de Montreux

O músico ainda agradeceu ao público que assistiu aos seus últimos shows "pela paciência". "Eu estava cheio de vontade de tocar, mas tenho de aceitar que vou demorar mais do que imaginava para me recuperar", pontuou.

Costello diz ainda que, em outubro, deverá lançar um novo disco com os Imposters e pede aos fãs que tratem bem a própria saúde. “Falem com o vosso médico se tiverem dúvidas e sejam rápidos a agir. Isso pode salvar as suas vidas. Acreditem em mim, é melhor que arriscar”.

Campo obrigatório