Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

6º temporada de 'OITNB' será numa ala de segurança máxima

Com estreia marcada para o dia 27 de julho, a sinopse da série adianta que as mulheres de Litchfield vão testar suas amizades e novas alianças

Notícias ao Minuto Brasil

06:48 - 11/07/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura nova penitenciária

O novo trailer da 6º temporada de "Orange Is The New Black" foi divulgada nesta segunda-feira (9) pela Netflix. No vídeo é possível ver que a trama vai abordar a vida das presidiárias na ala de segurança máxima.

Com estreia marcada para o dia 27 de julho, a sinopse da série adianta que as mulheres de Litchfield vão testar suas amizades e novas alianças serão formadas na "nova casa", mostando-as sendo transferidas para uma nova penitenciária.

+ Artista fica ferido ao usar serra elétrica em peça de teatro

Após a rebelião ocorrida na 5ª temporada, dez prisioneiras foram apontadas como líderes e encaminhadas para segurança máxima: Piper (Schilling), Taystee (Danielle Brooks), Red (Kate Mulgrew), Suzanne (Uzo Aduba), Nicky (Natasha Lyonne), Cindy (Adrienne C. Moore), Gloria (Selenis Leyva), Blanca (Laura Gomez) e Frieda (Dale Soules) aparecem no trailer. Alex (Laura Prepon) também foi transferida, mas não aparece no vídeo.

O trailer, no entanto, apresenta uma visão mais profunda do que vai acontecer nesta nova temporada. Confira abaixo a vida nada mansa que as presidiárias terão em seu 'novo lar':

Campo obrigatório