Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Música e harmonia: Festival de Inverno de Campos do Jordão

Maior evento de música clássica da América Latina acontece no mês de julho nos palcos da cidade e da capital paulista

Música e harmonia: Festival de Inverno de Campos do Jordão
Notícias ao Minuto Brasil

18:54 - 10/07/18 por Notícias Ao Minuto

Cultura São Paulo

Mais do que a chegada do frio e as férias escolares, o mês de julho é bastante especial para muitos musicistas no Estado de São Paulo. Está é a época em que acontece o Festival de Campos do Jordão, que reúne importantes membros da música nacional e internacional.

A 46 º edição do evento, que começou no último dia 30 de junho, possui uma programação extensa de concerto para todos os gostos e plateias. No total, serão 90 concertos, sendo 68 gratuitos, que acontecem tanto nos palcos de Campos do Jordão, como da cidade de São Paulo.

A abertura do Festival ficou por conta da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), que se apresentou no Auditório Claudio Santoro com obras clássicas do impressionismo francês. Confira as fotos e fique por dentro do maior encontro de música clássica da América Latina.

Para mais informações, os interessados podem acessar o GUIA DO 49º FESTIVAL DE INVERNO DE CAMPOS DO JORDÃO, com a programação completa das apresentações, datas, horários e locais, além de informações sobre ingressos. Com informações do Portal do Governo do Estado de S. Paulo.

Campo obrigatório