Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filha de Dave Grohl faz backing vocal em turnê do Foo Fighters

Dave já chamou suas filhas ao palco em algumas oportunidades

Filha de Dave Grohl faz backing vocal em turnê do Foo Fighters
Notícias ao Minuto Brasil

15:02 - 19/07/18 por Folhapress

Cultura Carreira

O Foo Fighters está com a turnê Concrete and Gold pelos EUA e pelo Canadá. Além de Dave Grohl, a família tem contado com outro representante nos shows. Trata-se de Violet Grohl, a filha de 12 anos do líder da banda, que tem sido backing vocal nos shows.

Dave já chamou suas filhas ao palco em algumas oportunidades. A própria Violet já havia cantado com o pai em um show em Oakland, em maio deste ano, quando interpretou a canção "When Were Young", de Adele.

No ano passado, na Islândia e na Grécia, ele também convidou sua filha do meio, Harper, 9, para tocar bateria enquanto cantava com a plateia "We Will Rock You", do Queen.

+ Intérprete de Dumbledore, Law fala sobre sexualidade do personagem

Algumas das apresentações do Foo Fighters contam com outras participações especiais como a de Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, e do ator John Travolta no último sábado (14) em Nova York.

Travolta dançou e cantou com a banda quando começaram a tocar "You're The One That I Want", música do filme "Grease", estrelado pelo ator americano em 1978.

Chad assumiu a bateria para tocar "Stay With Me", do grupo britânico Faces.

O Foo Fighters conta com mais de 20 compromissos em sua agenda durante o período nos EUA. Com informações da Folhapress. 

Picture with my beautiful girl Violet

Uma publicação partilhada por Dave Grohl (@davegrohlrp) a 23 de Dez, 2013 às 9:53 PST

Campo obrigatório